ANÁLISE DA FROTA

  • Análise geral e avaliação do valor de mercado atual da frota.
  • Realizamos estudos para renovação da frota e aumento ou diminuição desta.
  • Realizamos estudos comparativos para auxiliar na decisão de compra ou locação de um equipamento para sua empresa.
  • Realizamos estudos analíticos para escolha da melhor opção de equipamento do mercado para atender às necessidades da sua empresa.

GESTÃO DA FROTA

  • Gestão de frotas em geral, inclusive com análise e escolha do sistema de gestão informatizado da manutenção. (inclui preditivas, preventivas, corretivas, pneus e etc.).
  • Diagnóstico da disponibilidade operacional e mecânica da frota e substancial melhoria destas.
  • Análise de falhas e acompanhamento de reparos, incluindo reivindicações de possíveis garantias junto ao fabricante e seu representante.

CUSTOS DA FROTA

  • Análise dos custos diretos e indiretos da frota e caminhos para a redução destes.
  • Análise dos custos indiretos da frota e caminhos para a redução destes, inclusive com o estudo de viabilidade da terceirização de parte dos serviços de manutenção.
  • Análise da gestão de suprimentos e materiais de manutenção, visando uma substancial redução no valor aplicado em estoque.
  • Buscamos, analisamos e indicamos oficinas e fornecedores de peças em geral, em sua região visando atender todas as necessidades de sua frota.

PRODUTIVIDADE E PRODUÇÃO

  • Análise da operação dos equipamentos, baseada na cultura da empresa e caminhos para a correção dos possíveis desvios encontrados na realidade da produção.
  • Auditoria da produtividade e da produção dos equipamentos e de toda a equipe de produção e caminhos para a melhoria substancial destas.

FABRICANTES E SEUS REPRESENTANTES (SERVIÇOS E TREINAMENTOS)

  • Análise do setor de pós-venda (equipamentos em geral e caminhões) e caminhos para captação de novos clientes e substancial melhoria nos resultados.
  • Treinamento para Gestores e Técnicos do pós-venda: Mudança cultural e inspiração para encantar o cliente e aumentar as vendas. IN COMPANY. GRANDE PARTE DO TREINAMENTO É FEITO NAS VISITAS TÉCNICAS AOS CLIENTES, ONDE ATUAREMOS COMO AJUDANTE DO TÉCNICO E MOSTRAREMOS COMO FAZER.